Conheci o Novex Tudo de Bom no evento do Rio Beleza, fiquei realmente impressionada com o produto. inicio de janeiro e a tristeza bateu.
Fui presenteada com agora com um novo pote. Felicidade define!Vou falar sobre ele hoje.

O que a empresa Embelleze diz:

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

– Pré-Shampoo: Aplique nos cabelos ainda secos, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione.
– Tratamento condicionante: Depois de lavar os fios com o shampoo de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.
– Creme de tratamento ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.
– Creme de pentear/ Leave in: Com os cabelos úmidos ou secos, aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.

  • 100% free para usar do seu jeito: sem parabenos, sem sulfato, sem silicones.
  • O produto é indicado para No & Low Poo.

 

Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Nays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Alpha-Isomethylionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene,Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Glycerin, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf/ Stem Extract, Verbascum Thapsus Extract, Arginine, Sodium PCA, Helianthus Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Propylene Glycol,Argania Spinosa Kernel Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Alcohol, Humulus Lupulus (Hops) Flower Extract, Medicago Sativa (Alfafa) Leaf Extract, Melilotus Officinalis Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, BHT, Glycine, Alanine, Serine, Valine,Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine.

 

Como eu usei:
Eu uso o Tudo de Bom como Leave in e Condicionador, irei fazer um cronograma capilar de crescimento com ele e também uso nas misturas da erva da amazônia. A textura não é muito grosso e o cheiro na medida, não irrita e deixa aquela sensação gostosa.Não deixou meu cabelo oleoso ou pesado.
Como Leave in: como meu cabelo está curto eu uso bem pouco porque já basta. Sinto meu cabelo bem fino e macio.
Como Condicionador: Muito bom para desembaraçar no chuveiro e quando preciso prender deixa a sensação igual quando uso como Leave in.
Como mistura com erva da amazônia: A indicação da erva da amazônia indica a proporção 2×2 eu uso a proporção 2 de mistura dos pós e 3 do creme. Não fica liquido, fica bem cremoso. Achei que o cheiro da erva da amazônia não ficou tão forte após o enxague.

Nos últimos anos as empresas passaram a ouvir muito mais a necessidade dos clientes e as dicas das blogueiras. A facilidade do acesso da informação, informações mais precisas, união de pessoas em dividir conhecimento e um consumidor muito mais consciente nas suas compras fez com que se as empresas que não sigam as tendencias percam vendas e clientes.
Uma empresa que dá muito espaço as blogueiras e está ligada e muito a frente nas tendencias de cuidados capilares é a Embelleze. Cada evento e lançamento é inovação e facilidades para os consumidores. Cada dia mais é uma empresa que está virando referencia em tratamento capilar.